Back to top

Personalização do início ao fim

Construir uma casa do jeito que sempre quis e decorar cada ambiente da forma que quiser é a realização de um sonho. Principalmente quando é possível escolher cada detalhe. Poder personalizar a obra do início ao fim, e inclusive ter um atendimento e um processo de construção exclusivo, não é apenas uma tendência, mas uma realidade. É ainda uma forma de evitar problemas antes, durante e após a finalização da obra.

“Um imóvel personalizado vai além da escolha do que será utilizado ou colocado em cada ambiente. Inclui transparência, confiança, respeito a prazos e gestão,” destaca Guilherme Vargas, engenheiro da Hauz Engenharia, empresa de construção personalizada do Grupo Katz.

Segundo ele, uma obra personalizada exige um atendimento exclusivo, que soluciona, evita problemas e que cumpre o que é combinado. “Executar a obra é a finalidade do nosso trabalho, mas o objetivo principal é entregar a casa pronta, do jeito que o cliente sonhou, sem qualquer tipo de complicação, por isso escutar o cliente, compreender o que ele precisa e executar um planejamento bem definido é imprescindível”, diz. 

Guilherme conta que a Hauz investe em tecnologia, técnicas inovadoras e ferramentas de gestão modernas para garantir o perfeito andamento das obras, a transparência e a qualidade de seus serviços. 

“Um imóvel customizado é único, pois tem tudo que foi desejado pelo proprietário, mas ao mesmo tempo, quando não é bem conduzido, ou não é construído com matéria-prima de qualidade, ou não é bem planejado, a pessoa pode ter, por exemplo, problemas com custos, descumprimento de prazos e necessidade de reparos futuros”, alerta.

A Hauz também realiza projetos personalizados para os segmentos corporativo e comercial.

Foto: Gustavo Xavier

Um processo de construção bem planejado, executado e customizado pode evitar problemas com a casa dos sonhos