Blog Partners

Comunicação Integrada: saiba quais os seus benefícios para o sucesso da sua empresa

O que é a comunicação integrada e quais os reais benefícios para sua empresa?

O mercado está em constante evolução e a competitividade leva as empresas à necessidade de inovar, mudar e se adaptar o tempo todo. Com novos meios de comunicação surgindo e o avanço da tecnologia, o conceito de comunicação integrada tem se mostrado a grande tendência...

5 motivos indiscutíveis para investir na identidade visual do seu negócio

5 motivos indiscutíveis para investir na identidade visual do seu negócio

Muito se fala sobre identidade visual e sua importância para os negócios, afinal, qualquer empresa precisa consolidar sua marca. Mas você sabe exatamente o que isso quer dizer e por que se deve investir nisso? Antes de prosseguirmos, é importante que fique claro: identidade visual é...

Comunicação corporativa : tendências e boas práticas para 2018

Comunicação corporativa: tendências e boas práticas para 2018

Hoje, a maneira como as organizações mantêm seus funcionários informados e engajados tem evoluído rapidamente, devido ao crescente progresso da tecnologia. Logo, para comunicar sua mensagem com mais clareza, muitas empresas começaram a adotar ferramentas de comunicação corporativa novas e inspiradoras.Atuando como uma conexão entre...

Media Training: saiba o que a Partners pode fazer pela sua empresa

Aparecer regularmente na mídia é importante para que uma marca aumente sua visibilidade e fortaleça a imagem perante a concorrência. Por isso, a assessoria de imprensa é uma vertente da comunicação que se dedica à gestão contínua do relacionamento entre uma organização e os veículos de...

É possível captar clientes pela internet? Confira 4 dicas!

É possível captar clientes pela internet? Confira 4 dicas!

Com os avanços tecnológicos, as empresas passaram a investir em procedimentos mais refinados para captar clientes pela internet, uma vez que atacar o público com campanhas publicitárias deixou de ser uma estratégia eficiente para atrair novos consumidores. Agora, o que está no topo das prioridades é...