Partners Comunicação Integrada

agência de comunicação em Belo Horizonte

5 motivos para ter a Partners Comunicação Integrada como parceira

Qual é o seu grande interesse com o próprio negócio? No momento, é preciso ampliar o mercado? Construir autoridade? Gerar mais oportunidades? Melhorar a imagem corporativa? Qualquer que seja a necessidade, a comunicação tem um papel fundamental. De estratégias nas redes sociais à assessoria de imprensa, a Partners Comunicação Integrada apresenta a solução.

Mais que uma agência convencional, a empresa está pronta para resolver problemas corporativos de comunicação. Como atua no setor público e no privado, tem uma grande percepção de mercado. Além disso, seus diretores têm décadas de experiência nos dois lados da comunicação empresarial e entendem exatamente as dúvidas e dores de quem contrata.

Para compreender por que a Partners Comunicação Integrada é uma ótima opção de parceira, continue a leitura e veja 5 motivos!

Qual é a equipe e o processo de trabalho da Partners?

Atualmente, a empresa está presente em nove estados. A sede está localizada em Belo Horizonte e também há uma filial em Brasília, além de outros endereços no Brasil. Ao todo, são 220 profissionais capazes de atender às demandas principais.

Depois que o cliente entra em contato, tem início um processo de diagnóstico. A princípio, há um reconhecimento de quais são os maiores objetivos, dificuldades e interesses. Essa etapa, muitas vezes, é ignorada. Na Partners Comunicação Integrada, entretanto, é essa fase que serve como direcionamento para todos os próximos passos.

Com a determinação clara de metas, é mais fácil acompanhar os resultados. Também é possível entender a situação atual e quais são os canais e ferramentas que levam aos objetivos.

Em um cenário com comunicação integrada, essa abordagem é essencial. Isso evita complicações sobre o uso simultâneo de recursos, o que leva ao máximo aproveitamento.

Como é a relação da Partners com seus clientes?

A comunicação não é apenas um acessório dentro de um negócio. Trata-se de uma ferramenta capaz de gerar bons resultados, diferenciação e crescimento. A Partners Comunicação Integrada sabe disso e valoriza a relação com os clientes.

Depois dos contatos iniciais e da implementação, a integração contínua. Todos os colaboradores são informados sobre o direcionamento estratégico — mesmo que não lidem diretamente com o contratante.

Além do mais, os profissionais têm autonomia, sem que a gerência de atendimento deixe de atuar. Tudo isso leva a uma relação próxima e que compartilha um interesse: o sucesso da abordagem.

O relacionamento torna-se, acima de tudo, um elemento que inclui confiança, parceria e preocupação com os objetivos que foram definidos inicialmente.

O que será entregue em termos de valor ao cliente?

Já que nenhum cliente investe em comunicação sem um propósito, é preciso mais que apenas realizar o que foi planejado. É necessário entregar bons impactos e um valor agregado consolidado.

Nesse quesito, o valor entregue ao cliente pela Partners tem a ver com o sucesso da estratégia. Os resultados são claramente definidos e perseguidos da forma correta. Tudo ocorre mediante um encadeamento lógico de ideias e que sempre visa ao melhor para o negócio.

No final, a Partners não é apenas uma agência de comunicação que é contratada. Na verdade, ela passa a ser um dos braços de atuação do empreendimento, além de ajudar a sustentar o desenvolvimento.

5 motivos para contratar a Partners: seus diferenciais

As razões anteriores já são suficientes para entender que a Partners Comunicação Integrada é diferente de agências comuns. Completa e robusta, é capaz de oferecer um desempenho muito mais estruturado.

Além desses pontos já citados, há outros diferenciais que merecem atenção. Na sequência, conheça 5 motivos para fazer a contratação!

1. Presença de equipe multidisciplinar

Quando o assunto é uma agência de comunicação, quais são os profissionais que vêm à sua mente? Provavelmente, “publicitários” e “jornalistas” estão entre as respostas.

As equipes da Partners também são compostas por indivíduos com essas formações, mas não apenas isso. Há designers, especialistas em mercado e pessoas com outros conhecimentos. É algo que oferece uma visão holística sobre os problemas do negócio e traz soluções funcionais e diferenciadas. Na hora de colocar tudo em prática, o resultado é bem mais completo.

2. Variedade de serviços

Cada empresa tem necessidades específicas na hora de falar com o público. Em uma estratégia integrada, é fundamental ter à disposição as ferramentas certas para ter a configuração desejada. Felizmente, a Partners se destaca pela versatilidade de atuação.

Ela trabalha com comunicação digital, socioambiental, governamental e interna. Também utiliza elementos de design, assessoria de imprensa, relações públicas e produção audiovisual ou editorial.

Há, ainda, outras alternativas, como o media training, em que representantes da empresa são treinados para se comunicar com o público. Já a orientação sobre atuação estratégica traz uma abordagem de consultoria sobre como obter os melhores resultados.

3. Metodologia própria de diagnóstico

De forma individual, a realização do reconhecimento de objetivos já é um diferencial. Com a Partners Comunicação Integrada, entretanto, esse impacto é ainda maior.

A agência tem uma metodologia com dinâmica própria de diagnóstico. Desenvolvido internamente, o recurso ajuda a conduzir reuniões iniciais e a extrair as informações necessárias. Com muita eficiência, as decisões de planejamento são otimizadas.

No final, trata-se de um elemento determinante para garantir a diferenciação e maximizar os resultados.

4. Uso otimizado de ferramentas

Por causa da atuação de inteligência, a Partners também ajuda a tirar o melhor das ferramentas. Além de colocar técnicas em prática, a equipe acompanha e otimiza os resultados conforme são coletados.

Com uma abordagem diferenciada e personalizada, é mais fácil atingir as expectativas. Além de tudo, as ações são integradas em todos os sentidos. Todas as equipes conhecem as abordagens estratégicas e o relacionamento com o cliente é bem próximo. Então, ocorre uma potencialização porque as ferramentas são usadas juntas.

5. Adoção constante de tecnologias

Dentro de uma abordagem de comunicação, é cada vez mais comum encontrar novos recursos. Eles trazem novas possibilidades, mas adicionam complexidade. Como surgem novidades todos os dias, é preciso estar por dentro do que tem sido lançado.

A Partners Comunicação Integrada se mantém atualizada sobre as novas ferramentas, seus usos e o sentido prático de aplicá-las. Também têm uma metodologia de acompanhamento das tecnologias inéditas e um programa de reciclagem e de incorporação de novidades.

Como é muito bem posicionada no meio, oferece parcerias estratégicas e bem conduzidas. Assim, fica mais fácil absorver a complexidade e centralizar a gestão de comunicação.

A Partners Comunicação Integrada apresenta serviços para todas as necessidades e atende aos principais objetivos do empreendimento. Graças aos seus diferenciais, tê-la como parceira é uma forma de aumentar as chances de o negócio chegar ao sucesso.

Aproveite que você já conhece melhor a estrutura da agência e veja quais são os nossos serviços prestados!